Connect with us

Televisão

Júnior Bake Off Brasil 07/03/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Júnior Bake Off Brasil” apresentou na noite deste sábado (07/03) mais eliminações na temporada 2020. Dois confeiteiros mirins deixaram a competição.

Por não terem um resultado satisfatório no somatório de desempenho nas provas criativa e técnica, David e Maria Luísa acabaram eliminados.

Veja os detalhes do quarto episódio do “Júnior Bake Off Brasil”

O “Júnior Bake Off Brasil” chega ao quarto episódio no SBT em 2020 neste sábado (07/03). Os confeiteiros mirins irão enfrentar os desafios técnicos e criativos em busca do título de “Melhor Confeiteiro Júnior Mirim do Brasil”.

Na prova criativa, as crianças terão que preparar Bonequinhos das Profissões dos Sonhos. Eles são feitos de massa choux, recheados com creme patissière. Além disso, são cobertos com pasta americana, chocolate e glacê real.

“Vocês tem que fazer no mínimo 3 bonequinhos representando profissões diferentes. Se inspirem nas profissões dos sonhos de vocês”, indica a apresentadora Nadja Haddad. Curiosa, ela pergunta aos jurados se eles sempre quiseram ser confeiteiros, e Beca responde: “desde pequena fazia bolos com a minha mãe e sempre fui encantada pela transformação do alimento”, revela.

+Altas Horas 07/03/2020: Galvão Bueno, Gabriel Medina, Milton Nascimento e mais

Por fim, a prova técnica terá uma jurada especial. É a personagem Nanci (Rafaela Ferreira), de “As Aventuras de Poliana”. Na trama ela se destaca por ser uma cozinheira e confeiteira de mão cheia, e vem dar uma mão aos mini-confeiteiros.

Beca Milano revela que uma das receitas de Nanci inspiraram o desafio técnico da vez. Trata-se do “Rocambole Poliana”, feito com massa de baunilha e ganache de cereja. A cobertura é um flan de chocolate.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA