Televisão

Júlio Rocha tira a roupa ao vivo no TV Fama; confira a cena

Apresentador ficou sem camisa ao vivo

Júlio Rocha, um dos mais novos apresentadores do “TV Fama“, da RedeTV, tirou a roupa ao vivo no encerramento do programa de fofocas.

Primeiramente, tudo aconteceu com incentivo de Maurício Meirelles. Isso porque Júlio Rocha participaria do “Foi Mau”, programa de Meireles, em seguida. “Eu preciso segurar a audiência e resolvi criar a melhor técnica possível. No meu programa vai ter Júlio Rocha sem camisa”, anunciou o humorista.

Com isso, o ator decidiu dar uma amostra do que iria exibir na atração seguinte e começou a tirar a parte de cima do terno. Alinne Prado auxiliou o colega de trabalho, que saiu correndo pelo cenário do “TV Fama” sem camisa. Assista o momento a seguir.

Antes do striptease de Júlio Rocha, o TV Fama foi palco de uma saia justa

Os novos apresentadores do “TV Fama“, que estrearam na atração na última segunda-feira (12), protagonizaram uma saia justa ao vivo no programa da RedeTV. Na ocasião, Júlio Rocha e Alinne Prado tentaram mostrar união se dando as mãos. Contudo, Lígia Mendes se recusou e o clima ficou pesado.

“Vamos chamar o break juntos? De mãos dadas?”, pediu Julio Rocha. Assim, Aline Prado se prontificou e foi em direção a Lígia, que disparou: . “Eu não posso não. Isso é politicamente incorreto agora. Eu vou cumprir a minha obrigação e falar com você, que está aí do outro lado da tela”.

Em seguida, ela prosseguiu sozinha e tomou o “TV Fama” para si por alguns minutos. “Enquanto eles querem dar as mãos, vamos fazer uma oração para atrair boa energia para o programa, tá? Eu vou falar com você que daqui a pouco está na hora de fazer aquela ponte aérea, o famoso sai do SP e vai para o RJ. A ponte aérea se chama Fa Marianno, diretamente do Rio de Janeiro, e ele vai falar sobre um fenômeno das redes sociais. Fenômeno que tem nome: é Juliette. A gente volta daqui a pouquinho. Você, é claro, não desgruda”, encerrou Lígia Mendes. Enquanto isso, Julio e Aline ficaram de escanteio.

Por fim, a RedeTV ainda cortou o ‘climão’ da edição do programa disponibilizada no YouTube. Apesar de dizer que posta a atração na íntegra, a saia justa desapareceu.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo