Notícias

José de Abreu diz que Bolsonaro e Mourão deveriam ser torturados

José de Abreu se irritou com as declarações de Hamilton Mourão, que anteriormente exaltou Brilhante Ustra, e atacou o vice-presidente do Brasil no Twitter. O desabafo sobrou principalmente para Jair Bolsonaro, que também já demonstrou admiração pelo coronel.

A fim de demonstrar seu descontentamento, no Twitter José de Abreu disparou: “Devia ser torturado para aprender! Imagine Bozó e Mourão no pau-de-arara levando choques nos testiculos”. Assim que foi publicado, o comentário gerou revolta entre bolsonaristas, inclusive Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, que rebateu: “Alô Twitter, isso pode? Falei e repito: o politicamente correto não é sobre O QUE se fala e sim sobre QUEM fala”.

Leia também: José de Abreu ataca Sérgio Moro: “Criminoso”

Tudo começou quando Mourão foi convidado para uma entrevista na TV alemã Deutsche-Welle. Durante o bate-papo, o vice-presidente foi questionado sobre a postura de Bolsonaro em relação à trajetória do coronel. Ele respondeu que há uma interpretação distorcida do período militar e sobre o papel de Ustra, e ainda afirmou que o coronel era um homem de honra e que respeitava os direitos humanos de seus subordinados.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.