Connect with us

Televisão

Jornalista global ironiza Regina Duarte e Bolsonaro: “impressionada com a atuação”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A jornalista da GloboNews Aline Midlej ironizou a atriz Regina Duarte e Bolsonaro ao comentar o vídeo em que o presidente anuncia a saída de Duarte da Secretaria Especial de Cultura.

“Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo bem escrito”, disse Aline, nesta quarta-feira (20), no “Jornal da GloboNews – Edição das 10”. O telejornal é apresentado pela jornalista.

Midlej ainda ampliou seu comentário e falou sobre a passagem de Duarte pela Secretaria de Cultura. A âncora ainda apontou a falta de máscaras de Jair e Regina, que ainda chegam a se abraçar no vídeo.

“A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira. E o distanciamento social?”, ressaltou a jornalista.

+ Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura; Mário Frias pode assumir pasta

Valdo Cruz também comentou vídeo de Duarte e Bolsonaro

O comentarista Valdo Cruz também falou sobre o vídeo, compartilhando da ideia de Aline.

“Apresentação digna de uma novela, o final de capítulo de uma novela. Vai começar outra agora com a Regina Duarte indo para a cinemateca de São Paulo”, apontou o jornalista.

Veja o vídeo abaixo:

– Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a…

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Mittwoch, 20. Mai 2020

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA