Connect with us

Televisão

Jornalista dá bronca em colega ao vivo na GloboNews: “você pode me dar atenção?”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão se irritou e deu uma bronca em um comentarista do programa “Estúdio i” ao vivo na edição desta terça-feira (23). Beltrão falava sobre a investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca de manifestações antidemocráticas enquanto. Enquanto isso, Octávio Guedes mexia em seu telefone até que a jornalista se irritou.

Leia mais: Silas Malafaia detona Globo por cobertura do caso Queiroz: “Jornalismo canalha para atingir Bolsonaro”

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando pra baixo como se eu não estivesse falando com você?”, questionou a apresentadora. Octávio até tentou se retratar dizendo que “eu posso repetir o que você está falando”.

“Repetir não é digerir, né? Eu como professora primária sei mesmo disso. O aluno: ‘tia, eu posso repetir’. Repetir, até papagaios repetem”, respondeu Beltrão, retomando o assunto principal e pedindo que Guedes a olhasse “olho no olho”.

Os dois, então riram e Octávio concluiu: “não vou nem piscar”.

Confira o momento abaixo:

Repercussão da bronca de Beltrão em Guedes na internet

Na internet, como não poderia deixar de ser, o assunto não passou batido e gerou diferentes interpretações nos usuários do Twitter, que se dividiram entre apoiar Beltrão e considerar que ela foi grosseira com o colega.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA