Famosos Claudio Augusto

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, também está com Covid-19

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, também está com Covid-19

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, também está infectado com Covid-19. Ademais, a informação foi confirmada por Andréa de Nóbrega, mãe do jovem de 20 anos, em entrevista ao canal de Lisa Gomes, no Youtube.

Segundo Andréa, João Victor viajou junto com os amigos para Fernando de Noronha. Contudo, 12 dias após, ele e os colegas começaram a sentir sintomas da doença. Com isso, fizeram testes, que deram positivo.

“A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou Covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, está uma dificuldade, está isolado”, lamentou Andréa.

Apesar disso, João Victor não precisou ser internado e só teve febre. “Ele e conversa com o médico todos os dias”, disse a mãe.

Além disso, Andréa de Nóbrega falou sobre o susto do diagnóstico: “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair”, encerrou.

Internação de Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo com Covid-19. Ademais, a médica Renata Domingues, esposa do humorista, também está com a doença.

Segundo apuração do site NaTelinha, os dois estão com bom estado de saúde, mas seguem em observação por terem apresentado febre. Na noite do último sábado (20), Carlos Alberto revelou a internação e se declarou para a mulher.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas”, disse na legenda de uma foto no Instagram. “Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando pra ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco”, completou o artista.

Contudo, Renata já tinha se vacinado, mas não sabia que estava infectada. E, quando teve sintomas, achou que eram efeitos colaterais.

Carlos Alberto de Nóbrega revela possível volta de “A Praça é Nossa”

Em outra publicação no Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada”, explicou.

Já em seguida, o veterano revelou a data da possível volta de “A Praça é Nossa“, no SBT. “Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados … Certamente vamos colocar a Praça no seu lugar: liderando audiência. Muito obrigado pelas centenas de mensagens que têm chegado.”, desejou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.