Famosos

Joana Prado, ex-Feiticeira, sofre grave acidente com filha de 11 anos

Mulher de Vitor Belfort detalhou o que aconteceu em rede social

Nesta quarta-feira (07), Joana Prado, conhecida pela personagem Feiticeira, contou que sofreu um grave acidente de carro. A mulher de Vitor Belfort estava ao lado da filha Kyara, de 11 anos, quando foram atingidas por uma motorista bêbada e drogada nos EUA.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”, começou.

Em outro momento, ainda enviou um recado de conscientização aos seguidores. “Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle”, contou.

+ Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado, diz jornalista

A famosa mora em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, com Belfort. Os dois estão casados há mais de 20 anos. Além de Kyara, também tem outros dois filhos: Davi, de 16, e Vitoria, de 13.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo