Famosos

Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado pedindo prisão de Bolsonaro

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, postou um texto falando sobre homofobia no Instagram, nesta segunda-feira (1º). Grostein publicou uma foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira, e pediu, entre outras coisas, a prisão de homofóbicos, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, disse o cineasta.

+ Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio detona Jair Bolsonaro: “Ele é burro demais”

“E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, finalizou o irmão de Luciano Huck.

Veja também

Um Comentário

  1. FERNANDO GROSTEIN, SEU ENDEMONIADO, SEU ANTI CRISTO, SEU SERVO DAS TREVAS, SE ALGUEM AQUI TEM DE SER PRESO ESSE ALGUEM E VOÇE, SUA COISA RUIM, SUA BOSTA EM FORMA DE SER HUMANO.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo