Connect with us

Famosos

Internet ironiza primeiro gol do goleiro Bruno pelo Rio Branco-AC: “Treinou feito um condenado”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Internet não perdoou o goleiro Bruno

O goleiro Bruno marcou um gol pela primeira vez desde que voltou a jogar futebol profissionalmente. O atleta foi condenado a 20 anos de prisão pelo brutal assassinato de Eliza Samúdio em 2010. Ele está cumprindo pena em regime semiaberto, podendo trabalhar e treinar pelo seu novo clube, o Rio Branco-AC.

Na última quinta-feira, o Rio Branco-AC enfrentou o Bragantino-PA pela Série D do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. O gol da equipe acreana repercutiu bastante na internet. As pessoas não perdoaram Bruno e depositaram vários comentários na página do clube ironizando o goleiro.

“Merecido, vinha jogando e treinando feito um condenado”, disse um. “Festa de comemoração do gol amanha no sitio dele, estão todos convidados e o Macarrão vai os recepcionar. Não tenham medo do cachorro”, escreveu outro. “Mostrou que é matador”, disparou mais um.

Mais pessoas se manifestaram contra o Rio Branco-AC na internet

Além das pessoas que preferiram demonstrar suas insatisfações usando a ironia, outro grupo de pessoas decidiram não poupar palavras na hora de criticar o clube de Bruno. “Vocês se orgulham disso? Um cara que matou a mãe do próprio filho? Inacreditável”, disse uma pessoa. “Contratam um assassino e ainda tem coragem de ter orgulho disso, nojentos”, disse outra.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA