Connect with us

Televisão

Internacional x Grêmio ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Internacional

Internacional e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta (23) em duelo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio Beira-Rio. Este será o quinto Gre-Nal do ano, com vantagem do Grêmio: três vitórias e um empate. O último confronto dos dois times na Libertadores, em março, terminou em 0 a 0, porém com vários expulsos.

Ademais, o Internacional lidera o grupo E, com 7 pontos, somando duas vitórias e um empate. Ademais, o time comandado por Eduardo Coudet busca a primeira vitória num Gre-Nal em 2020 com: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Já o Grêmio, que perdeu para a Universidad Católica na volta da Libertadores, busca a reabilitação em cima do maior rival. Para isso, Renato Gaúcho escala: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza.

Como assistir Internacional x Grêmio ao vivo?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, exceto o o estado de São Paulo e Goiás.  Vale lembrar que o SBT tem o sinal aberto ao vivo no Youtube. Confira abaixo.

Além disso, a Commebol TV mostra o duelo. Ele é o pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Com isso, a partida fica fora da TV aberta.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA