Connect with us

Televisão

Independiente Del Valle x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pela Recopa

Claudio Augusto

Publicado há

em

Independiente Del Valle e Flamengo duelam na noite desta quarta (19/02) no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana 2020. O embate acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, a partir das 22h30, hora de Brasília.

A Recopa reúne o atual campeão da Copa Sul-Americana (Independiente) e da Libertadores (Flamengo). O time de Jorge Jesus está invicto no ano com seus titulares. Contudo, vão enfrentar de frente uma altitude de 2.800 metros na casa do Independiente.

Vale lembrar que o Flamengo também encontrará o time equatoriano na fase de grupos da Libertadores deste ano. A partida de volta acontece no Maracanã, na próxima quarta (26/02) em plena Quarta-feira de Cinzas.

+Até o Fim: Saiba como assistir a série do Flamengo no GloboPlay

Sem Gabigol, que cumpre suspensão por ter sido expulso na final da Libertadores, Diego deve ser o substituto do centroavante. Com isso, a escalação do Flamengo deve contar com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique.

Já o Independiente Del Valle deve entrar a campo com: Pinos; Landazuri, Schunke, Segovia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Franco, Nieto e J. Sánchez; Torres.

Como assistir Independiente Del Valle e Flamengo ao vivo?

A Recopa Sul-Americana terá a transmissão feita no Brasil com exclusividade do serviço de streaming DAZN, que detém os direitos do torneio.

Para acessar o serviço, basta entrar no site da empresa, que é acessada por smartphones, Smart Tvs, computadores e tablets. Contudo, é preciso fazer uma assinatura para ter acesso ao jogo, Ela custa R$ 19,90 por mês. Vale lembrar que o valor antigo para ter acesso a DAZN era de R$ 37,90, porém a empresa diminuiu a mensalidade para facilitar a popularização entre os amantes do esporte. Por fim, vale lembrar que o assinante tem direito a 30 dias de uso grátis, podendo cancelar dentro deste período sem que nada seja cobrado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA