Famosos

Humorista Rodela pega Covid-19 e vai parar na UTI com 95% dos pulmões comprometidos

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido pelo público como Rodela, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de Guarulhos após contrair Covid-19.

Ademais, famoso por suas apresentações no Programa do Ratinho, no SBT, Rodela está com 95% dos pulmões comprometidos, segundo o site NaTelinha. Ele foi internado no último fim de semana após sentir cansaço. Contudo, na última terça (24) seu quadro piorou e ele teve que ser intubado.

Leia mais: Pelé lamenta morte de Maradona: “Um dia, vamos jogar bola juntos no céu”

“O Rodela estava super feliz. Durante a pandemia, Ratinho o ajudava financeiramente, mesmo não sendo contratado. Ele me ligou recentemente falando que não precisava mais da ajuda porque conseguiu a aposentadoria”, revelou Murilo Bordoni, diretor de palco de Ratinho no SBT.

Vale lembrar que Rodela tem 64 anos. Por isso, seu quadro inspira cuidados. A mulher Vera e a equipe de Ratinho dão assistência ao humorista.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo