Connect with us

Televisão

Hora do Faro 31/05/2020 – Sabrina Sato, Duda Nagle e Dança Gatinho

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 31/05, o apresentador vai até a casa de Sabrina Sato e Duda Nagle para conhecer a rotina do casal.

No palco, além de Sabrina e Duda, Rodrigo ainda recebe as mães Kika Sato e Leda Nagle, que prometeram se intrometer numa DR. A mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção no que as pessoas falam. Já a Dona Kika, diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda não consegue fazer a filha dormir. Em contrapartida, ele diz que a apresentadora nunca o deixa falar.

Por fim, Sabrina e Faro se transformam em Mara Maravilha para um “Dança Gatinho”, em que a dupla revive hits infantis dos anos 1990.

O público acompanha um especial do “Faro Surpresa”, quadro em que o apresentador prega peças em artistas. As vítimas são Andréa Sorvetão, Mara Maravilha e Lexa.

Na pegadinha de Sorvetão, a loira pensa que vai gravar um comercial para uma marca de sorvetes, mas tudo começa a dar errado.

Para Mara Maravilha, Faro arma uma festa de aniversário cheia de confusões. Já a cantora Lexa, pensa que vai participar do lançamento de uma fictícia revista teen.

+ Hora do Faro 24/05/2020 – Mansão de Gusttavo Lima, Dança Gatinho e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA