Connect with us

Televisão

Hora do Faro 28/06/2020 – Mansão do Belo e Gracyanne e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 28/06, acompanhe a estreia do quadro “Invasão do Faro”, que conta com a participação de Belo e Gracyanne Barbosa.

No palco, Faro comanda a invasão da mansão de Belo e Gracyanne via live, respeitando as regras do distanciamento social. Dessa vez, seus companheiros de estúdio são Silvio Santos Cover (o humorista Claudismar Silva), o assistente Pirulito e Sandra, uma fã do casal.

Assim, Belo e Gracyanne encaram uma série de brincadeiras e, a cada prova cumprida, Sandra tem a chance de levar prêmios em dinheiro.

Entre um desafio e outro, o cantor e a musa fitness dividem um pouco de sua intimidade e fazem revelações inusitadas.

Uma das provas que o casal famoso enfrenta é o “Jogo do Casal”, em que Rodrigo pede que os dois encontrem objetos que fizeram parte de sua história. Porém, o que era para ser uma prova séria acaba virando uma “pegadinha” com a Gracyanne. Previamente, Belo combinou com Faro de só selecionar itens errados e contar as histórias mais sem noção para testar a reação da amada.

Tem ainda o quadro “Pronto Pra Fama” com a participação de Mano Walter, quem o “vaqueirinho” Vinícius, de 10 anos, é muito fã. O menino se espelha no artista para se tornar um cantor de toada e ajudar a família a mudar de vida. Após passar por uma mudança no visual, o garoto se apresenta no palco e ainda ganha uma surpresa de seu ídolo.

+ Hora do Faro 21/06/2020 – Dança Gatinho, Vai dar Namoro e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA