Televisão Claudio Augusto

Hora do Faro 24/01/2021: Jojo Todynho, Eduardo Costa e mais

Hora do Faro 24/01/2021: Jojo Todynho, Eduardo Costa e mais

O “Hora do Faro” deste domingo (24/01) conta com a participação de Jojo Todynho, vencedora do reality show “A Fazenda 12”. Ademais, ao lado de Faro, ela viaja com a família para Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. A matéria mostra a convivência e todos e momentos engraçados de Jojo. Além disso, a cantora supera o medo e aprende a nadar, revelado durante “A Fazenda”.

Além disso, Rodrigo Faro recebe Jojo Todynho no palco e propõe um desafio apimentado: adivinhar o que se passa na cabeça de belos modelos em uma série de perguntas sobre relacionamento. Ela ainda passa por sua “Linha do Tempo” e relembra momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional.

Tem ainda a participação do cantor Eduardo Costa no quadro “De Volta ao Passado”. Faro visita o sertanejo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Após um papo sobre vida e carreira, os dois ainda passeiam pelas cidades de Contagem e Abre Campo, no interior mineiro. Por lá, Eduardo Costa relembra os primeiros anos de vida e o começo da carreira.

O “Hora do Faro” começa logo após mais um filme do “Cine Maior”, por volta das 15h15, na RecordTV.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.