Connect with us

Televisão

Hora do Faro 19/01/2020 – Andréa Sorvetão, IZA e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 19/01, Rodrigo Faro arma uma “trollagem” para Andréa Sorvetão no Faro Surpresa. Nele, o apresentador ajuda alguém a fazer uma homenagem para uma pessoa querida, mas de um jeito bem engraçado e inesperado.

A eterna paquita e o cantor Conrado completaram, em 2019, 25 anos de casados e 30 de relacionamento. Para homenagear a esposa, Conrado será cúmplice. Antes de receber uma emocionante declaração de amor do marido, Andréa, que achará que foi convidada para gravar um comercial em uma fábrica de sorvetes.

Em 2019, a cantora IZA compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo da jovem Luara dançando igual a ela. Até escreveu na legenda da foto: “AH PRONTO, TENHO UMA FILHA!”. Aos 6 anos, a menina, que mora em Mongaguá, no litoral paulista, passou a integrar um grupo de dança infantil. Com isso, entrou em competições e começou a se destacar no meio. A partir daí, foi convidada a se juntar a outro grupo, no qual também dança ao lado de adultos.

Luara precisa custear sua ida a dois festivais de dança fora de sua cidade. Assim, para ajudar a garota na conquista desse sonho, Rodrigo Faro convocou a cantora de “Dona de mim” para o quadro “Viralizou na Internet”. No palco, a menina ficará cercada de várias sósias do seu ídolo, sem perceber que a IZA de verdade está muito perto.

Depois, a mãe da pequena dançará ao som de um hit de IZA valendo prêmios que poderão ajudar a pagar as viagens. Paulo Goulart Filho, jurado do reality show Dancing Brasil, e Yudi Tamashiro avaliarão a performance e, de quebra, Faro ainda fará um “Dança Gatinho”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA