Televisão

Hora do Faro 16/05/2021 – DJ Ivis, De Quem é Esse Meme? e mais

Confira os destaques

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 16/05, tem o quadro “De Quem é Esse Meme?”, começando pela história da pequena Andrielly Mendes, de 5 anos, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A garotinha, que ficou conhecida por fazer vídeos engraçados e ter resposta para tudo, conversa com Faro e ainda participa, com sua mãe, de um game valendo prêmios.

A cantora Malu, do hit “Disco Arranhado”, também visita Rodrigo na atração. Considerada a nova rainha dos caminhoneiros, a artista bate um papo com o apresentador e interpreta seus sucessos.

Conheça detalhes da vida e da carreira do DJ Ivis, compositor de hits como “Gordinho Gostoso”, de Neto LX, e “Basta Você Me Ligar”, da banda Barões da Pisadinha com Xand Avião. Durante conversa, o artista relembra o momento em que se juntou a sua primeira banda. O músico recebe uma homenagem surpresa no palco de amigos, familiares e outras pessoas que foram importantes.

Outra destaque é o “Quarteto da Arriação”, formado por pedreiros de Pernambuco que ganharam fama nas redes sociais depois de reproduzirem, com suas ferramentas de trabalho – como balde, pá, martelo e talhadeira -, os acordes de canções da banda Queen. Um dos vídeos, inclusive, chegou a ser compartilhado por Brian May.

+ Hora do Faro 02/05/2021 – Naiara Azevedo e novo Ken Humano

O “Hora do Faro” começa logo após mais um filme do “Cine Maior”, por volta das 15h30, na RecordTV.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo