Connect with us

Televisão

Hora do Faro 16/02/2020 – Silêncio Total, Simone e Simaria e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 16/02, conheça um vendedor de doces que faz paródias. Ele tentará ganhar o prêmio de R$ 30 mil reais do quadro “Silêncio Total”.

César Rangel é conhecido como Cesinha do Xicrete, de 26 anos, ficou famoso quando um dos vídeos gravados pela clientela ‘viralizou’ na internet. Esforçado e carismático, César tem o sonho de se tornar garoto-propaganda de alguma marca famosa.

O humorista Lucas Veloso vai surpreender Cesinha e contar que ele estava participando do quadro. No palco, MC Kekel vai tentar enfrentar uma das provas e dar dicas para o participante, além de cantar os seus sucessos.

Simone e Simaria vão ao programa para conhecerem as pequenas gêmeas que receberam seus nomes. As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal é tão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem.

Para ajudar a família, que passa por grandes dificuldades financeiras e vive de doações, Faro armará várias surpresas com a ajuda das Coleguinhas, inclusive se disfarçarem de maquiadoras para tentar enganar o casal.

+ Hora do Faro 09/02/2020 – Zé Neto e Cristiano, Silêncio Total e mais

Tem ainda a história de Ery Mariano, a filha mais velha do cantor, político e palhaço Tiririca. Vinda de uma família artística e circense, ela quer se lançar como cantora, assim como sua avó paterna. Para isso, irá receber uma ajuda tanto de Rodrigo Faro, quanto do próprio pai.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA