Connect with us

Televisão

Hora do Faro 12/07/2020 – Mansão de Sylvia Design e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 12/07, o apresentador vai fazer uma invasão virtual na mansão de Sylvia Design, em São Paulo. Ela que está passando a quarentena com o namorado, Luan Vittor.

Junto com o amado, Sylvia encara as provas do quadro “Invasão do Faro” para ajudar a manicure baiana Valdenice a realizar o sonho de se casar com o marido. Entre os desafios, Sylvia e Luan enfrentam a Corrida dos Objetos, o Povão ou Ostentação e a estreia da prova Pirulidance, na qual os famosos precisam desvendar o nome de uma música apenas pela coreografia, dançada pelo assistente de palco Pirulito.

Faro vai até o interior de Goiás conhecer Fabiana, garota com muito talento para cantar. Além de montar a cavalo, tirar leite da vaca e outras atividades típicas da roça, Fabiana ainda toca berrante desde os dois anos de idade. Faro passa um dia com a jovem e lança três desafios valendo uma oportunidade para ela se apresentar no palco e fazer a sua estreia em rede nacional.

O humorista Tirullipa e o ilusionista Issao Imamura ajudam o pequeno Luan, de Fortaleza, no Ceará, que tem uma atividade inusitada: Vestidos como palhaços, o menino e seu tio Cacá se apresentam nas ruas e nos ônibus da cidade fazendo piadas em troca de gorjetas.

+ Hora do Faro 05/07/2020 – Luiz Bacci, casa de Jojo Todynho e mais

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA