BBB

BBB 23 fracassa na audiência e tem pior final da história; veja os números

Com Amanda vencedora do prêmio, Globo viu índices abaixo do esperado; confira os detalhes!

BBB 23 encerrou a temporada na noite desta terça-feira (25/04) com números que a Globo vai querer esquecer. O reality show, vencido por Amanda Meirelles, amargou a pior audiência da história de um último episódio do formato no Brasil.

De acordos com dados prévios de audiência, o episódio 100 do programa apresentador por Tadeu Schmidt amargou apenas 19,4 pontos de média no período que foi exibido, entre 22h28 à 0h31. O pico foi de 25,0 pontos, em seu primeiro minuto. Além disso, a atração teve 39,8% dos televisores ligados na Grande São Paulo. A Record TV foi vice-líder, com 3,7 pontos somados. Em seguida, apareceu o SBT, anotando 3,4.

Esta foi a pior audiência de uma final de “BBB” em 23 edições. Até então, o recorde negativo estava na conta do “BBB 14”, que angariou 23,7. Para se ter ideia da queda em relação às três finais anteriores, o Big Brother Brasil encerrou seu ciclo com 25,9 em 2022, 34,1 em 2021 e 34,2 em 2020.

Já a somatória dos índices dos 100 dias no ar, o “BBB 23” teve 18,8 pontos de média. Esta também é a pior audiência de uma média geral do reality show. A temporada menos vista antes desta foi a do BBB 19, que amargou 20,0 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 77 mil domicílios na Grande São Paulo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.