Novelas

Haja Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, dia 06/01/2021

Haja Coração” está de volta no horário das sete da Globo. Confira nesta quarta-feira (06/01) o resumo de mais um capítulo, que começa após os jornais locais.

Resumo do capítulo 075 de “Haja Coração”, dia 06/01/2021

Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Teodora aparece para aterrorizar todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Em seguida, Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo.

Ademais, Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento. Francesca avisa a Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio e incentiva a filha a ir sozinha com Beto. Um casal de idosos cuida de Apolo e se preocupa com a febre e os delírios do caminhoneiro. Agilson conta a Rebeca que demitiu Aparício, e ela se sente culpada. Por fim, Fedora toma metade da sala da presidência.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo