Connect with us

Notícias

Gusttavo Lima separa de Andressa Suita e Whindersson Nunes faz convite: “Bora tomar uma”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam os fãs e anunciaram que estão separados. O sertanejo ainda usou as redes sociais para publicar uma mensagem sobre o término do relacionamento. “Melhor terminar, cada um por sí”, escreveu.

Durante ume entrevista ao colunista Léo Dias, Gusttavo Lima deu mais detalhes da separação. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, contou.

Apesar da separação, ele falou que a vida dos filhos não será afetada. “Infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, disparou.

+Gusttavo Lima confessa em live que já fumou maconha: “Eu fiquei ruim”

Gusttavo Lima recebeu convite inusitado de Whindersson Nunes

Logo após Gusttavo Limar fazer a publicação sobre separação, Whindersson Nunes, que também separou recentemente, convidou o amigo para afogar as mágoas. “Bora tomar uma”, escreveu o humorista, marcando o sertanejo na publicação.

A separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza foi uma das mais faladas no último mês. Tudo porque a cantora logo depois apareceu em relacionamento com Vitão, aumentando os rumores de uma possível traição, ainda que ela continue negando.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA