Famosos

Gugu deixa pensão vitalícia para mãe; Valor do benefício impressiona

Que o testamento de Gugu Liberato tem dado o que falar, ninguém discute. Porém, mais uma cláusula do documento veio a público, esta em benefício da mãe do apresentador.

Gugu deixou uma pensão vitalícia para dona Maria do Céu, que tem 90 anos de idade. Segundo a cláusula, ela receberá cerca de 100 mil reais por mês, porém o valor terá que ser reajustado a cada ano. Além disso, a mansão de Gugu, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo, também ficou em nome de Maria do Céu.

+Mulher de Gugu pede na justiça o direito de ter acesso aos bens deixados pelo marido

Ademais, o testamento foi lavrado ainda em 2011. Nele. 90% dos bens de Gugu são dos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia. Os outros 10% ficaram em nomes de sobrinhos. Esta decisão gerou polêmica, já que deixou Rose Miriam, mulher do apresentador, de fora de qualquer usufruto de bens.

Inclusive, Rose já entrou na justiça com requerimento de que ela tenha direito de 50% dos bens deixados por Gugu. Ela alega ter sofrido assédio moral e constrangimento por parte do representante dos irmãos de Gugu, Armândio e Aparecida Liberato.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo