Futebol

Grêmio x Botafogo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Grêmio e Botafogo se enfrentam na noite desta quarta-feira (14) em duelo pela décima sexta rodada do Brasileirão 2020. O jogo começa a partir das 19h15, hora de Brasília, diretamente da Arena do Grêmio.

Ademais, o Grêmio volta a formação com dois volantes e e um armador, buscando se aproximar dos times que estão na primeira página da tabela do campeonato. Confira a escalação de Renato Gaúcho: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Robinho; Alisson, Diego Souza e Pepê.

Já o Botafogo vem poupando dois de seus principais jogadores por conta de cansaço muscular. O alvinegro busca se afastar de vez da zona de rebaixamento. O técnico Bruno Lazarone mandou a seguinte escalação: Diego Cavaliei; Kevin, David Sousa, Kanu e Victor Luis; Renteria, Caio Alexandre e Guilherme Santos; Rhuan, Pedro Raul e Babi.

Como assistir Grêmio x Botafogo ao vivo?

A transmissão vai ser feita de forma exclusiva pelo canal pago Premiere. A narração é de Gustavo Villani, comentários de Ana Thaís Matos e PVC. Por fim, o GE mostra o jogo para todo o país pela internet.

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo