Televisão

Goiás x São Paulo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Goiás e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo (09) em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O embate começa a partir das 16h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás.

Ademais, o Goiás, time mandante, se manteve na Série A ano passado quando ficou em décimo lugar, quando somou 52 pontos. O time Esmeraldino teve problemas desde a manhã deste domingo com exames para detecção da Covid-19. Após testes realizados pela CBF, cerca de 10 atletas do Goiás testaram positivo. Com isso, o jogo corre risco de adiamento. Até o momento, a escalação do time comandado por Ney Franco será: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Victor Andrade, Rafael Moura e Keko.

Atualização

Cinco minutos antes do começo do jogo, o STJD suspendeu o duelo entre Goiás e São Paulo.

Já o São Paulo fechou a competição ano passado em sexto lugar, com 63 pontos. Após ser eliminado no Campeonato Paulista pelo Mirassol, a equipe Tricolor volta as atenções ao Brasileirão. A escalação, montada por Fernando Diniz, deve ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Como assistir Goiás e São Paulo ao vivo?

A transmissão do duelo vai ser feita pela Globo na TV aberta para os estados de São Paulo e Goiás, com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Ricardinho. No Premiere, Odinei Ribeiro narra, com comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega para todo o Brasil. O Ge mostra o tempo real.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo