Televisão Claudio Augusto

Goiás x Flamengo ao vivo: Onde assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Goiás x Flamengo ao vivo: Onde assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Goiás e Flamengo se enfrentam na noite desta segunda-feira (18) em duelo pela 30ª rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 20h00, hora de Brasília, diretamente do Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Ademais, o Goiás vem de derrota fora de casa para o Internacional. Pressionado, o time precisa da vitória para brigar contra o rebaixamento. Para o jogo, o técnico Glauber Ramos escala: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.

Já o Flamengo também está em maus lençóis. Isso porque não ganha há três rodadas e vem de duas derrotas seguidas para Fluminense e Ceará. Pressionado, Rogério Ceni monta o Mengão para o jogo com: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Como assistir Goiás x Flamengo ao vivo na TV e online?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV paga pelos canais SporTV e Premiere. Ademais, a narração fica a cargo de Luiz Carlos Jr, comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Por fim, o Ge acompanha em tempo real na internet e o Premiere Play mostra o jogo em vídeo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.