Televisão

Goiás x Corinthians ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Goiás e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta (02) em duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O embate começa a partir das 19h15, hora de Brasília, diretamente do Estádio da Serrinha.

Ademais, o Goiás está descansado, já que o jogo no último fim de semana contra o Grêmio foi adiado. Além disso, este vai ser o primeiro duelo com comando do novo técnico Thiago Larghi. Por fim, a escalação do time esmeraldino tem: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Sandro, Ratinho, Daniel Bessa; Keko, Vinicius Lopes e Mike.

Já o Corinthians vem de derrota no clássico contra o São Paulo, por 2 a 1. Ademais, tentando voltar ao caminho da vitória, Tiago Nunes escala o Timão com: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro Luan; Gustavo Silva e Jô.

Como assistir Goiás x Corinthians ao vivo?

Ademais, a transmissão do jogo vai ser feita no canal pago Premiere para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e Maurício Noriega. Por fim, na internet, as opções são Premiere Play e o tempo real no Ge.com.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo