Notícias

Deborah Secco faz revelação sobre sua intimidade

Aos 43 anos Deborah disse durante a conversa que precisa colocar alguns lembretes no seu celular quando se trata da vida sexual

Em sua participação no podcast “PodDelas” na última terça-feira (6) de junho. Deborah Secco, casada há 8 anos com Hugo Moura revelou alguns detalhes sobre a intimidade do casal.

Para começar a atriz contou que o relacionamento dos dois adota padrão “negociável”. Além de exaltar e elogiar o companheiro ela também destacou a cumplicidade e liberdade entre os dois.

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura (Créditos:Foto/Reprodução)

“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, pontuou. “Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim.

“Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver”. Para a surpresa de muitos internautas a artista fez uma revelação um tanto quanto curiosa.

Aos 43 anos Deborah disse durante a conversa que precisa colocar alguns lembretes no seu celular quando se trata da vida sexual. Ela deixou claro que ultimamente tem sentido preguiça de transar. Para que fique mais fácil e se torne quase que uma “obrigação” ela encaixa o marido em sua agenda.

Sexo, assunto Proibido

Ainda na entrevista, Deborah contou que quando era mais jovem sexo e orgasmo eram assuntos extremamente proibidos e considerados como “pecado” por sua família e os que a cercavam.

A artista aproveitou para desabafar sobre o assunto que ainda hoje sofre preconceitos mesmo com o progresso ao comparar com outras épocas. Deborah ainda apontou como introduz esse assunto com a filha Maria Flor.

Para que a pequena se sinta sempre confortável em tirar toda e qualquer dúvida sobre o assunto com a mãe. “Eu não quero que minha filha passe por isso. Ela não precisa mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara”.

“Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara”, disse a atriz. “O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso”, enfatizou.

“O início da construção da minha sexualidade foi toda solitária, porque eu não tinha com quem falar. Eu tinha vergonha de falar com a minha mãe. Isso porque eu comecei a me masturbar cedo”, finalizou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.