Televisão Leandro

Globo Repórter 11/12/2020 – Histórias de quem venceu a Covid-19

Globo Repórter 11/12/2020 – Histórias de quem venceu a Covid-19

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 11/12, conheça histórias de brasileiros que superaram exatamente a forma mais agressiva da Covid-19.

A enfermeira Rusia contraiu o vírus na reta final da gravidez e deu à luz sua filha quando estava intubada, aos oito meses de gestação. Já Alexander, cirurgião cardíaco de 66 anos, teve a frieza de avisar a esposa sobre os riscos que estava correndo antes de seguir para a UTI.Ela dividiu com ela a estatística europeia, que aponta que de 8% a 18% das pessoas que precisam de ventilação mecânica por conta da covid não resistem.

Ao longo dos 11 dias em que esteve em coma induzido, o médico teve a sensação de morte e reconhece que a experiência o fez rever a posição de ateu convicto que sustentou por 50 anos.

+ Globo Repórter 04/12/2020 – Mundo das compras na pandemia

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Força do Querer”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.