Televisão Leandro

Globo Repórter 11/10/2019 – 90 anos de Fernanda Montenegro e especial da Irmã Dulce

Globo Repórter 11/10/2019 – 90 anos de Fernanda Montenegro e especial da Irmã Dulce

No Globo Repórter desta sexta-feira, dia 11/10, o destaque será Fernanda Montenegro. Prestes a completar 90 anos, mais de 75 deles dedicados à arte, ela retorna ao cenário onde viveu alguns de seus papéis mais emblemáticos, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Ao repórter Edney Silvestre, a aniversariante do dia 16 de outubro relembra memórias da infância e da carreira, o começo no teleteatro e a estreia nos palcos, que sempre foram uma extensão de sua casa.

Recorda momentos do primeiro emprego, como locutora na Rádio MEC, e seus primeiros passos na dramaturgia brasileira. O nome de batismo, Arlete Pinheiro, virou o Fernanda Montenegro que a consagrou. A escolha não foi por acaso.

Fruto de seu casamento com Fernando Torres, Fernanda Torres seguiu os passos dos pais e participa com um depoimento cheio de carinho. Para ela, a mãe tem qualidades únicas quando o assunto é comprometimento com o trabalho e a mania de detalhar e desenvolver cada cena para chegar perto da perfeição.

Para os estados da região Nordeste, o ‘Globo Repórter’ exibe um especial sobre Irmã Dulce, que será canonizada no Vaticano no domingo, dia 13. Veja lugares onde ela viveu, relembra histórias de sua trajetória e mostra o impacto que teve na vida de diversas pessoas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.