Connect with us

Televisão

Globo Repórter 06/03/2020 – Ilhas Canárias

Leandro

Publicado há

em

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 06/03, acompanhe os desafios e belezas das Ilhas Canárias, arquipélago espanhol, no Oceano Atlântico.

A equipe navegou por mais de 20 horas e percorreu cerca de dois mil quilômetros nas lisas estradas que cortam as ilhas para mostrar o ponto mais alto da Espanha, uma surpreendente praia naturista, paisagens vulcânicas únicas e as curiosidades de uma população que ainda usa a linguagem dos assobios e desliza nas montanhas em compridas varas de madeira.

“Quando a gente vai chegando de avião, vê um cenário cinzento e fica bem apreensivo sobre o que vai encontrar. Somente quando chegamos lá, percebemos a real riqueza do lugar. É único. Destaco a produção do vinho das Canárias, que é feito em um solo árido e de rochas vulcânicas. Sem falar no desafio do ar rarefeito do Monte Teide, o pico mais alto da Espanha. É muito bom poder trazer isso tudo isso para as pessoas no ‘Globo Repórter’, mostrando um pedacinho a mais do nosso lindo planeta”, garante a repórter Dulcinéia Novaes.

+ Globo Repórter 28/02/2020 – Tesouros da Amazônia

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “BBB20”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA