Televisão Leandro

Globo Repórter 02/10/2020 – Sertão Nordestino

Globo Repórter 02/10/2020 – Sertão Nordestino

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 02/10, acompanhe uma viagem da equipe para alguns cenários de Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe pouco conhecidos até pelos nordestinos.

Na edição inédita, que foi gravada antes da pandemia, o repórter José Raimundo desbravou locais que podem ser considerados como milagres do sertão.

As margens do Lago de Sobradinho, onde a terra seca do sertão baiano dá lugar a um mar de água doce, têm praias cristalinas. Perto de Petrolina, regiões de solo fértil são propícias para a multiplicação de árvores frutíferas. E em alguns lugares ainda é possível encontrar a onça da caatinga e a arara azul, quase extintas.

+ Globo Repórter 25/09/2020 – Galvão Bueno nos 70 anos da TV

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Força do Querer”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.