Connect with us

Novelas

Globo escolhe “Fina Estampa” para substituir “Amor de Mãe” no horário das nove

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Globo bateu o martelo e decidiu na tarde desta segunda (16/03) que “Fina Estampa” (2011-2012) substituirá “Amor de Mãe” no horário das nove da emissora.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a emissora decidiu cancelar as gravações da trama inédita de Manuela Dias. Ademais, com frente de apenas duas semanas, “Amor de Mãe” será exibida até o próximo sábado (21/03) e sairá do ar por tempo indeterminado, encerrando sua “primeira temporada”.

Para tapar a lacuna deixada, “Fina Estampa” foi escolhida para ser reprisada no horário até que as gravações da atual novela das nove se normalizem. A novela foi exibida entre 2011 e 2012. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama foi sucesso de audiência com os personagens Pereirão (Lília Cabral), Teresa Cristina (Christianne Torloni) e Crô (Marcelo Serrado). A exibição da trama começa já na próxima segunda (23/03).

A Globo cancela a exibição de suas novelas inéditas em sua programação pela primeira vez na história. Essa medida é para conter o avanço do coronavírus e proteger seus funcionários.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA