Televisão

Globo bate o martelo e vai tirar Mais Você do ar em julho

Ana Maria Braga ganhará férias por conta da Olimpíada

O “Mais Você“, programa matinal de Ana Maria Braga, sairá do ar na Globo no próximo mês de julho. A atração, que vai ao ar de segunda a sexta, será cancelada por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Assim, Ana Maria Braga ganhará férias entre 23 de julho a 8 de agosto por conta da transmissão das competições na Globo. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7. Assim, após isso, o programa volta ao ar normalmente.

Ana Maria Braga comete gafe no “Mais Você”

Ana Maria Braga intrigou a produção e telespectadores durante o “Mais Você” do último dia 2 de junho. A apresentadora não entendeu a frase de encerramento do dia e simplesmente encerrou a atração sem completar a mensagem.

“Quando a sua opinião foi uma pizza… Não entendi. Li e não entendi. Tchau, até amanhã!”, disparou Ana Maria Braga, que ficou alguns segundos calada e arrancou risos na produção. Confira a cena.

Não bastasse a gafe, Ana Maria Braga distribuiu indiretas e quase perdeu a paciência por diversas vezes na mesma edição do “Mais Você”. Durante o quadro “Feed da Ana”, a apresentadora foi lavar uma panela, mas algo deu errado no ao vivo.

“Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja. Tá suja, mas da sujeira da na parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai. Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um ‘bombril’ que sai. Não é uma panela difícil”, disse. Na ocasião, ela ensinava uma forma mais simples de lavar panelas.

Em seguida, a artista criticou a produção e fez um desabafo.  “Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem… Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo”, expressou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo