Notícias

Genival Lacerda morre aos 89 anos por conta da Covid-19

O cantor Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, no Recife, vítima de complicações causadas pela Covid-19. João Lacerda, filho do artista, confirmou a informação. O compositor estava internado desde 30 de novembro no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na área central da capital pernambucana.

Ademais, ele precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da Covid-19. No último dia 4 de janeiro, Genival Lacerda teve piora no quadro clínico. Já na última quarta-feira (6), os familiares do artista pediram doações de sangue.

Leia mais > Jornalista do SBT em Minas Gerais é internado com Covid-19 em estado grave

Ainda em 2020, no dia 26 de maio, Genival Lacerda precisou ser internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC). Contudo, se recuperou rápido e recebeu alta três dias depois.

Por fim, a assessoria de imprensa do cantor informou que o corpo do compositor deixará o Recife por volta das 13h00 a caminho de Campina Grande, sua cidade natal. Por lá, será sepultado ao lado da mãe Severina Lacerda. Genival Lacerda morava no Recife há 25 anos. Foi um dos maiores nomes do forró Brasileiro. Entre seus principais sucessos estão as músicas “Severina Xique-Xique”, “Mate o véio” e “De quem é esse jegue”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.