Famosos Lucas Guedes

Galvão Bueno revela se vai narrar Copa do Mundo de 2022 na Globo

Galvão Bueno revela se vai narrar Copa do Mundo de 2022 na Globo

Galvão Bueno apareceu em uma entrevista com Serginho Groismann durante o Altas Horas e revelou se vai narrar a Copa do Mundo de 2020. O narrador, que tinha descartado a chance anteriormente, revelou que está pensando na possibilidade de atuar em sua última transmissão do maior evento de futebol.

“Esse ano parado já está me fazendo pensar. Já estamos conversando, Direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale”, disse o narrador, dando a entender que pode trabalhar na próxima Copa. Em seguida, Serginho Groismann festejou por isso. “Ótimo, que maravilha. Essa sim é uma grande notícia. Fica todo mundo contente e na expectativa. Que nas Eliminatórias a gente se saia bem, que o Brasil vá bem e que você em 2022 esteja tinindo de novo para a gente conseguir mais um caneco ou pelo menos para a gente ouvir suas emoções”, disse.

+Altas Horas 17/10/2020: Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Galvão Bueno e mais

Galvão Bueno revela projeto pós-pandemia

O narrador falou ainda sobre um projeto que a Rede Globo deve anunciar após a pandemia. A atração vai contar com ele comandando uma mistura de stand-up comedy e palestras. Contudo, Galvão Bueno contou que já era uma ideia antes do isolamento social, mas que ainda será colocado em prática posteriormente.

“Ia realizar um sonho, mas veio a pandemia. Ainda vou fazer. Eu nasci 40 dias antes da inauguração da televisão. Eu já nasci com o sangue da televisão e do teatro correndo nas minhas veias. Minha mãe, Mildred dos Santos, foi radioatriz e depois foi ser teleatriz. Muito famosa na época. Meu pai, Aldo Viana, era redator, criador de programa, diretor de rádio e foi fazer a mesma coisa”, contou.

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.