Notícias

Funkeira morre dez dias após fazer procedimento estético

A funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida, morreu dez dias depois após ser submetida a uma plástica. O procedimento foi feito em uma clínica no Rio de Janeiro.

Leia mais: Chris Flores detona pessoas que promovem festas durante a pandemia: “Egoístas, nojentos”

Ademais, Fernanda fez uma lipoescultura para a retirada de excesso de gordura nas costas para injetar nos glúteos. Segundo a Revista Quem, a MC, após sentir passar dias sentindo dor, foi encaminhada para o Hospital Municipal Evandro Freire no dia 26 de julho. “A paciente foi encaminhada para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas morreu no dia seguinte”, disse a Secretaria de Saúde.

A dona da clínica onde o procedimento disse estar com a consciência tranquila. “Estou sem advogado ainda. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente. A gente não coloca nenhuma mistura no bumbum de ninguém. Pelo que entendi, quando foi colocada a gordura, já tinha algo que misturou lá e deu problema. Quem tem algo no bumbum não pode mexer, isso é uma bomba”, afirmou Wania Tavares.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.