Notícias

Funerária demite funcionário que tirou foto com corpo de Maradona

Um funcionário da funerária responsável pelo corpo de Maradona, que faleceu na última quarta (25), causou polêmica ao tirar uma foto ao lado do ex-jogador dentro do caixão. Após a ação, a funerária demitiu o homem.

Ademais, o dono da empresa deu uma entrevista ao site Todo Notícias e pediu desculpas aos familiares de Maradona pelo ocorrido. Na foto, o home faz um sinal de positivo ao lado do caixão aberto. Contudo, para completar, ainda estava com a mão sobre o rosto do craque.

Leia mais: Pelé lamenta morte de Maradona: “Um dia, vamos jogar bola juntos no céu”

Além disso, o advogado de Maradona disse que o funcionário é um “canalha”: “Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar”, disse ele em uma publicação.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.