Televisão Claudio Augusto

Fórmula 1 ao vivo 15/11/2020: Como assistir ao GP da Turquia na TV e online

Fórmula 1 ao vivo 15/11/2020: Como assistir ao GP da Turquia na TV e online

Fórmula 1 realiza neste domingo (15/11) o Grande Prêmio da Turquia, em Istambul. A transmissão vai ser feita ao vivo pela Globo na TV Aberta a partir das 07h10, hora de Brasília, com narração de Cleber Machado e comentários de Luciano Burti e Felipe Giaffone. Enquanto isso, o Ge acompanha todos os detalhes da prova e mostra a corrida em vídeo.

Grid de largada do GP da Turquia

Desta vez, a pole position ficou nas mãos de um piloto improvável. Lance Stroll, da Racing Point, conseguiu uma liderança inédita na carreira. Em seguida, Max Verstappen ocupou a segunda colocação, tirando as duas Mercedes da primeira fila. Lewis Hamilton, que pode se sagrar heptacampeão mundial neste domingo, larga apenas em sexto lugar. Já seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, terminou apenas em nono.

Com isso, a segunda fila terá Sergio Pérez em terceiro e Alexander Albon em quarto. Daniel Ricciardo, da Renault, completa os cinco primeiros no grid. Já Esteban Ocon aparece em sétimo. Por fim, Kimi Raikkonen larga em oitavo e Antonio Giovinazzi, em décimo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.