Connect with us

Notícias

Fofocalizando: Mamma Bruschetta deixa o programa do SBT e é substituída

Avatar

Publicado há

em

Mamma Bruschetta não faz mais parte do time de apresentadores do Fofocalizando, atração do SBT. (Foto: Reprodução)

Apesar das mudanças promovidas há poucas semanas, o Fofocalizando vai seguir apresentando novidades para os telespectadores. Mara Maravilha deixou o comando da atração e assumiu a reportagem, deixando apenas Lívia Andrade como presença feminina do programa e também a coroando como a apresentadora titular.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Mamma Bruschetta não faz mais parte do quadro de apresentadores do Fofocalizando por decisão do diretor Fernando Pelégio. Mamma vai cuidar de forma integral da sua saúde, mas tem a promessa de seguir contratada do canal e de ser aproveitada em uma nova oportunidade no mesmo programa ou em outro.

Décio Piccinini, Leo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade terão a companhia de Chris Flores a partir desta quarta-feira, 18, que passa a fazer parte do elenco fixo de apresentadores do Fofocalizando. A atração, aliás, precisa ressuscitar a boa audiência e se preparar para as novidades das concorrentes para as próximas semanas. É briga de gente grande!

+ Whindersson Nunes e Carlinhos Maia voltam a ter briga exposta e fim é anunciado por famoso

+ Carlos Alberto de Nóbrega toma medida drástica ao saber que ex-mulher entrou em A Fazenda

MUDANÇAS NA GLOBO E NOVIDADE NA RECORD

As próximas semanas prometem fortes emoções no horário da tarde da TV brasileira. Após o fim do Vídeo Show, na primeira quinzena de janeiro desse ano, a direção da Globo ainda não havia mexido definitivamente na faixa. O programa Se Joga, com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, é a grande novidade.

+ Juliana Paes tem briga feia com Paolla Oliveira escancarada e solta o verbo sobre a rivalidade

+ Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

Na Record, a expectativa fica por conta do retorno de A Escrava Isaura, a nova reprise das tardes. A trama vai substituir Bela a Feia e tem a difícil missão de continuar batendo de frente com o SBT no horário, consolidando a vice-liderança na Grande São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA