Televisão Claudio Augusto

Fluminense x Vasco ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Fluminense x Vasco ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Fluminense e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (29) em duelo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O embate começa a partir das 19h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, o Fluminense vem para o clássico motivado após a vitória e classificação na Copa do Brasil, quando venceu por 3 a 0 com gols de Nenê. Quanto ao último jogo pelo Brasileirão, também venceu, fora de casa, o Athletico-PR, por 1 a 0. A escalação de Odair Hellmann tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Já o Vasco também se classificou no meio de semana pela Copa do Brasil, ao vencer o Goiás nos pênaltis. Para o clássico, Ramon Menezes escala: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Castan, Ricardo Graça, Henrique; Carlinhos, Fellipe Bastos, Benítez; Talles Magno, Parede e Cano.

Como assistir Vasco x Fluminense ao vivo?

Ademais, a transmissão do jogo vai ser feita pelo canal pago Premiere. A narração é de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e PC Vasconcellos. Por fim, na internet as opções são o Premiere Play e o tempo real no Ge.com.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.