Connect with us

Novelas

Floribella: O que aconteceu com o elenco da novela 15 anos depois?

Claudio Augusto

Publicado há

em

Floribella

Floribella” está de volta na Band a partir de terça (15) substituindo a novela portuguesa “Ouro Verde”. A trama, que fez sucesso entre o público infantil e adolescente completa 15 anos de sua exibição.

Leia mais: Floribella: Relembre a trilha sonora da novela

Ademais, baseada em “Floricienta”, de Cris Morena, mesma autora de “Chiquititas”, a trama contou com grandes nomes, como Suzy Rêgo e Zezé Motta. Porém, o folhetim teve vários novatos na época. A maioria seguiu a carreira artística e emendou outras novelas em seguida. Confira como estão hoje em dia algumas estrelas de “Floribella”.

Juliana Silveira

Juliana Silveira deu vida a Maria Flor, a personagem principal da trama. Após “Floribella”, ela protagonizou na Record “Chamas da Vida” (2008) e “Balacobaco” (2012). Fez ainda as bíblicas “A Terra Prometida” (2016) e “Apocalipse” (2017). Por fim, seu último trabalho foi a série “Matches”, na Warner.

Roger Gobeth

Antes mesmo de “Floribella”, o ator ficou conhecido por ter feito o vilão Touro em “Malhação” (2009). Anos depois, trabalhou na Record em “Rei Davi” (2012) e “O Rico e o Lázaro” (2017). Recentemente, voltou a atuar em “Malhação – Toda Forma de Amar”, de 2019.

Maria Carolina Ribeiro

Antagonista de “Floribella”, Maria Carolina Ribeiro passou em pequenos papéis em “Poder Paralelo” (2009) da Record e “Insensato Coração” (2011), na Globo. Contudo, após isso, deixou a carreira de atriz e se formou em direito.

Suzy Rêgo

Também vilã em “Floribella”, Suzy Rêgo passou os últimos anos em novelas da Globo, como “Império” (2014) e “Rock Story” (2016). Ademais, após a novela da Band, ela fez um tratamento de fertilização e teve filhos gêmeos, hoje com 11 anos de idade.

Letícia Colin

Hoje uma das principais atrizes da Globo, Letícia Colin começou em “Floribella” como Martinha. Entre seus trabalhos de sucesso está a novela “Novo Mundo” (2017) recentemente reapresentada pela Globo. Contudo, hoje em dia Letícia está reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA