Famosos

Flor Fernandez entrega quem foi o primeiro homem da vida de Xuxa: “Sei detalhes”

A apresentadora contou que Sérgio Mallandro se relacionou primeiro com a Rainha dos Baixinhos

Flor Fernandez soltou o verbo durante o “Fofocalizando” da última terça-feira (08) sobre o relacionamento entre Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro. Segundo ela, o humorista foi o primeiro homem da vida da apresentadora. Os dois contracenaram juntos no filme “Lua de Cristal” (1990).

Ademais, o comentário surgiu após uma matéria sobre um futuro documentário de Xuxa. Então, a apresentadora Chris Flores relembrou: “Flor contou aqui ontem que Mallandro foi o primeiro homem de Xuxa”. Com isso, Flor Fernandez reafirmou a informação. “Ela fala que foi o Pelé, mas foi o Mallandro”, entregou a loira. “Eu tenho 40 anos de SBT como que eu não vou saber?!”, justificou.

“Você acha que o Pelé vai participar do documentário?”, perguntou Ana Paula Renault. “Acho que não, gente. O Pelé vai ficar na dele”, expressou Flor, que completou: “Ele ficou bem triste, bem chateado com o término”.

Na segunda-feira (07), Flor Fernandez deu maiores detalhes sobre o relacionamento entre Xuxa e Sérgio Mallandro. “Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela… Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, garantiu.

Enquanto Flor Fernandez entrega segredos de Xuxa, Christina Rocha expulsa participante do “Casos de Família”

Christina Rocha expulsou um convidado do “Casos de Família” na edição da última segunda-feira (07), após uma discussão acalorada. Na ocasião, o homem defendeu que a esposa era de sua propriedade e a apresentadora se revoltou.

Primeiramente, o tema do programa era “Querido, eu não sou fábrica de filhos para ficar engravidando, se contente com o que temos”. Assim, Kamila veio ao palco com o marido Maicon porque ele quer que a esposa tenha mais um filho, mesmo ela não querendo. Os dois já são pais de uma menina.

Então, Kamila, que teve a primeira filha com 14 anos, estava com a menstruação atrasada e queria tirar a dúvida se estava grávida ou não. Perguntado sobre sua reação se o teste desse negativo, Maicon disparou que iria continuar tentando engravidar a mulher e que ainda a impediria de utilizar qualquer método contraceptivo.

“Eu sou dono dela, ela mora embaixo do meu teto”, disse. Christina Rocha retrucou que Kamila não era propriedade dele, mas o convidado retrucou: “Ela é minha propriedade, ela é minha”.

Neste momento, Christina Rocha se revoltou: “Pode até achar, mas você está muito atrasado […] nenhum homem pode dizer que é dono de mulher”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo