Notícias

Flor do Caribe ao vivo: Como assistir ao último capítulo online, dia 26/02/2021

A novela “Flor do Caribe” chega nesta sexta-feira (26/02) ao seu último capítulo na Globo. Ademais, é fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online.

Para ver a novela pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 22,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a novela em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura.

Confira o resumo do último capítulo de “Flor do Caribe”

Hélio retorna para a casa dos pais. Cassiano entrega à família de Candinho uma parte das pedras retiradas da mina. Amaralina e Rodrigo voltam de viagem. Ademais, Hélio emociona Donato ao dizer que vai voltar a pescar. Os tenentes descobrem que Rodrigo e Amaralina casaram em Las Vegas. Taís volta para Vila dos Ventos com um namorado italiano. Dionísio é condenado a prisão perpétua na Alemanha. Duque compra um iate e o batiza de Guiomar. Hélio é condenado a seis anos de prisão.

Então, Alberto descobre que Ester e Cassiano vão se casar. Em seguida, Cassiano, Samuca e Duque se preparam para o casamento. Alberto foge do hospício e corre para a igreja. Cassiano e Ester casam. Alberto sofre ao pensar na vida ao lado de Ester e Cassiano. Todos se divertem na festa de casamento de Cassiano e Ester. Alberto tenta se matar na frente de Ester e Cassiano. Alberto é salvo por Cassiano e levado para a areia. Por fim, Alberto pega nas mãos de Ester e Cassiano e agradece por o terem salvo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo