Connect with us

Televisão

Flamengo x Vasco ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo e Vasco se enfrentam na noite desta quarta (13) em partida adiantada da trigésima quarta rodada do Brasileirão da Série A. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio do Maracanã.

O Flamengo vai ter o jogo antecipado pelo fato do clube ter o jogo da final da Libertadores na mesma data da realização da trigésima quarta rodada.

+A Fazenda 11: Resultado parcial enquete UOL votação oitava Roça

Com isso, sem compromissos neste meio de semana, o Mengão busca mais três pontos para ficar 13 distantes do Palmeiras. Até aqui o Flamengo tem 77 pontos.

Por fim, a escalação de Jorge Jesus deve ter: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson e Arão; Éverton Ribeiro, Reinier, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Vasco tem até aqui 42 pontos e está na décima primeira colocação. Com isso, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve ser escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Guarín, Rossi e Marrony.

Como assistir Flamengo e Vasco ao vivo?

A transmissão da partida não será feita pela Globo pela TV aberta. Com isso, a opção será o canal pago Premiere, Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores.

Ademais, na internet as opções são o Premiere Play, além do Globoesporte.com com o tempo real.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA