Televisão

Flamengo x Racing ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Flamengo e Racing se enfrentam na noite desta terça (01/12) em duelo pelo jogo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, no jogo de ida, o Flamengo conseguiu um empate por 1 a 1. Com isso, pode empatar por 0 a 0 que se classifica. Para o jogo, Rogério Ceni não contará com Gabigol, machucado, Contudo, terá a volta do zagueiro Rodrigo Caio como titular. Pedro também volta, mas começa no banco. Confira a escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique.

Já o Racing deve vir para o jogo com: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

Como assistir Flamengo x Racing ao vivo na TV e online?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e o ex-jogador e técnico Jorginho. Vale lembrar que o SBT tem sinal aberto e gratuito no YouTube. Veja a seguir:

Ademais, na TV paga a opção é o Fox Sports.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo