Connect with us

Televisão

Flamengo x Madureira ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Carioca

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo e Madureira se enfrentam na noite deste sábado (08/02) em duelo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, durante o Campeonato Carioca. O embate começa a partir das 18h, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

A partida acontece na data que se completa um ano da tragédia com os garotos no Ninho do Urubu, num incêndio que matou 10 jovens da base do Flamengo. Por isso, várias homenagens serão feitas.

Para o jogo que pode confirmar a vaga do Flamengo na semifinal, Jorge Jesus deve escalar o time com: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Por outro lado, o Madureira tem que vencer e torcer pra derrota do Fluminense contra o Volta Redonda. Provável escalação do Madureira: a definir

Como assistir Flamengo e Fluminense ao vivo?

Ademais, pelo fato do Flamengo não ter entrado em acordo com a Globo para um novo contrato de exibição dos jogos do Campeonato Carioca, por hora, nenhum jogo do time será mostrado nem pela Globo, nem pelo SporTV ou no pay-per-view, nos canais Premiere.

Com isso, as opções para conferir o embate são as rádios do Rio de Janeiro e o tempo real dos sites esportivos. Contudo, a Fla TV acompanha os bastidores do jogo.

Confira a nota do Flamengo sobre o acordo com a Globo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em razão do término de seu contrato com o Grupo Globo de Televisão para a transmissão do Campeonato Carioca de Futebol e a posição da emissora em só renová-lo mantendo exatamente as mesmas condições comerciais acertadas em 2016, não levando em conta a nova fase do Flamengo e nenhum dos pontos sugeridos pelo clube para uma possível renovação, os jogos de nosso time de futebol profissional no Carioca 2020 não serão transmitidos nos canais abertos da Rede Globo de Televisão, no SportTV em TV Paga e no Canal Premiere em sistema pay-per-view.

Apesar da não transmissão televisiva de seus jogos, a diretoria do Flamengo reafirma seu total compromisso em levar a campo todo o elenco de jogadores que foi campeão do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores no ano de 2019. Será com este elenco completo e, ainda mais reforçado com as novas contratações, que lutaremos pelo bicampeonato carioca, além de buscar oferecer para nossa torcida e para os amantes do futebol um espetáculo de alto nível esportivo.

Temos certeza que, assim como fizemos em todo o decorrer do ano passado juntos, torcida e time serão mais uma vez protagonistas de momentos especiais para o futebol brasileiro.

Vale aqui o registro da continuidade de nossa parceria com Grupo Globo, através do contrato comercial que temos para as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro. Uma parceria de mais de uma década, pautada pelo profissionalismo e respeito de ambas as partes.”

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA