Connect with us

Televisão

Flamengo x Junior Barranquilha ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo

Flamengo e Junior Barranquilha se enfrentam na noite desta quarta (21) em duelo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, já classificado para as oitavas de final, o Flamengo busca a ´vitória em casa para tentar a liderança geral na competição. Com a classificação assegurada, Domènec Torrent decidiu poupar praticamente todo o time. A escalação do Mengão tem: César; Matheuzinho, Léo Pereira, Thuler e Renê; Arão, Diego, Vitinho, Bruno Henrique, Michel e Lincoln.

Já o Junior Barranquilha é o terceiro colocado no Grupo A. Com a vaga na Sul-Americana praticamente assegurada, o time sonha com a vaga nas oitavas. Contudo, para isso, tem que ganhar do Flamengo e torcer por uma derrota do Independiente Del Valle. A provável escalação tem: Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Daniel Rosero, Germán Mera, Gabriel Fuentes; Cárdenas, Leonardo Pico, Edwuin Cetré, González; Teófilo Gutiérrez, Miguel Borja.

Como assistir Flamengo e Junior Barranquilha ao vivo?

Ademais, a transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, exceto para o estado de São Paulo. Além disso, vale lembrar que a emissora tem sinal aberto e ao vivo no YouTube, para quem quiser ver online.

Por fim, outra opção é a Commebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Com isso, a partida fica fora da TV aberta.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA