Connect with us

Televisão

Flamengo x Independiente del Valle ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam na noite desta quarta (30) em duelo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, o Flamengo vem de vitória na competição sobre o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1. Contudo, sofreu uma goleada histórica de 5 a 0 do próprio Independiente del Valle uma rodada antes. Agora em casa e com desfalques por conta do coronavírus, o Mengão é o segundo colocado do grupo A e quer mais três pontos para garantir a classificação para as oitavas de final. Com isso, o Mengão entra em campo com: Hugo ; Matheuzinho, Natan, Gabriel Noga , Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Gabigol, Lincoln e Pedro.

Já o Independiente del Valle também tem algumas baixas na equipe por conta do coronavírus. A escalação deve ter: Jorge Pinos, A. Landazuri, P. Alvarado, L. Segovia e B. Caicedo; Cristian Pellerano, Jhon Sánchez, E. Mera, Faravelli e Murillo; Gabriel Torres.

Como assistir Flamengo e Independiente del Valle ao vivo?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para RJ, ES, SC, PR – exceção Maringá e Curitiba -, GO, MT, MS, TO, AM, AC, PA, RO, RR, AP, MA, PI, CE, RN, PB, PE – menos Recife -, AL, SE e BA. Ademais, a narração é de Luiz Alano.  Contudo, o SBT transmite seu sinal ao vivo no YouTube. Confira o link.

Por fim, outra opção é a Commebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD.

Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês. Com isso, a partida fica fora da TV aberta.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA