Connect with us

Televisão

Flamengo x Grêmio ao vivo: Como assistir na TV e online na Libertadores

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta no jogo do ano dos times, simplesmente a semifinal da Copa Libertadores da América. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã. Vale lembrar que quem passar disputará a final com o River Plate, da Argentina.

O Mengão joga com a vantagem de passar no 0 a 0. Com empate com mais que este placar, a disputa vai para os pênaltis. O Flamengo volta a uma semifinal depois de 35 anos.

Com isso, o clube comandado por Jorge Jesus deve ir a campo com força máxima, contando com a volta de Rafinha e Arrascaeta: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Grêmio vai para a terceira semifinal nos últimos três anos. O time de Renato Gaúcho vai desfalcado, já que diversos jogadores estão lesionados, como Luan, Leonardo e Jean Pyerre.

Com isso, a escalação do Imortal deve ter: Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thaciano (André) e Everton; Tardelli

Como assistir Flamengo e Grêmio ao vivo na semifinal da Libertadores?

A transmissão será feita pela TV Globo para todo o país, com Galvão Bueno. Na TV Fechada, a opção é o canal Fox Sports.

Por fim, na internet o Globoesporte.com mostra os bastidores e tempo real.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA